Aviso Importante


    Bom, aos que me acompanham no Instagram perceberam minha ausência repentina nesses dias. Tudo isso devido a um mega problema que ocorreu em uma das minhas contas. Eu tinha 3 contas no Instagram, a minha pessoal, uma do blog e um era FC, e essa conta do FC estava inativa a muito tempo, e esses dias eu fui postar foto no Instagram do blog, então sai do meu para entrar na conta do blog, então depois disso não consegui mais entrar em nada, tudo devido a conta do FC que foi denunciada e consequentemente excluída. Com tudo isso, não consigo acessar mais nenhuma conta no Instagram pelo meu celular, somente pelo celular dos meus amigos.

   Então vim hoje aqui para avisar que, ficarei algum tempo sem postar nada no Instagram devido à todos esses problemas ocorridos, e me perdoem pela ausência, mas espero que entendam. Eu já tentei de todas as maneiras entrar na minha conta, desliguei o celular, fiz outra conta no iTunes, restaurei o celular e tudo o que vocês possam imaginar, porém o problema é no aparelho mesmo e terei de trocar. Essa semana mesmo estarei indo ver outro aparelho. Obrigado pela compreensão e espero voltar logo.

Instagram do blog@blogcdm / Instagram pessoal@guilhermesato_
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger