Surfers Paradise by Cody Simpson

  Hoje, como já devem ter percebido, o post não tem nada a ver com moda e sim tudo à ver com música hehe Vim pra falar de um cd que acabou de sair do forno, sim, o Surfers Paradise do Cody Simpson.

  Vocês já pararam algum momento pra escutarem as músicas dele? São lindas e com uma batida calma, claro, tem algumas mais agitadinhas, mas a maioria bem calminha e te faz bem sabe? As músicas desse CD são muito viciantes, e eu não consigo parar de escutar. Ainda não encontrei o CD pra comprar aqui, mas quando comprar com certeza vou escutar mais do que já escuto. Quando escutei as músicas do CD pensei "essas músicas merecem um post especial somente pra elas" e é o que estou fazendo haha Espero que gostem.

  Uma das únicas coisas ruins do CD é que ele é bem curtinho, ele possui apenas 8 músicas, mas são as músicas, eu garanto a vocês. São as seguintes músicas (é só clicar no nome das músicas para escuta-las):
  1. La Da Dee 
  2. Pretty Brown Eyes
  3. No Ceiling 
  4. Sinkin ' in
  5. Summertime Of Our Lives
  6. Imma be cool (feat. Asher Roth)
  7. If Your Left Him For Me
  8. Love (feat. Ziggy Marley)
  As que eu mais amei mesmo, e não paro de escutar, são as músicas 3,4,6 e 8. E você? Quais músicas você mais gostou do CD?
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger