Shopping: August























  Eae galera haha Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim mostrar pra vocês as minhas compras do mês de agosto, como disse no primeiro post de compras, se vocês não conferiram ainda, deem uma passadinha lá clicando aqui, eu disse que faria todos os meses um post sobre as compras do mês, então cá estou eu com as compras do mês de agosto, espero que gostem, e no final deixem um comentário sobre o que acharam ok? No final do post coloco o nome das lojas, as quais eu comprei as peças.




















































1. T-SHIRT ZARA MAN; ganhei essa camiseta da minha tia, ela tinha comprado pra ela, mas ela não gostou, e nem tinha usado ainda, então ela perguntou se eu gostava, e me deu haha
2. T-SHIRT H&M MAN; já estava querendo uma camiseta dessas, por que está em alta, ainda mais agora no verão, então comprei quando fui em Nagoya.
3. SHORT's OLD NAVY; também comprei quando fui pra Nagoya, tava precisando de mais um short's, esse é bem simplesinho, mas eu gostei por que ficou bem no corpo.
4. ESPADRILLE ADIDAS NEO ESPA; comprei bem no comecinho do mês quando sai com meus pais pra ir no shopping, e ai achei e não tinha espadrille ainda, e resolvi comprar haha
5. ROUND SUNGLASSES; esses óculos eu comprei pela internet, nunca tinha comprado óculos pela internet, por que prefiro experimentar pra ver se fica bem no rosto, mas eu queria muito esse, e esse estilo é o que está mais em alta ultimamente, então resolvi comprar, comprei pelo site Amazon.
6. H&M WALLET; comprei uma carteira, pois estava sem carteira, acreditam? Paguei bem barato nessa, pois é bem simples.

 E é isso galera, essas foram as compras do mês de agosto, foram bem poucas compras, mas deu pro gasto, pois não ando precisando fazer grandes compras haha Espero que tenham gostado e até a próxima.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger