Over, PuddingCam and TDCC




















 Eae galera!!1! Eu sei que disse que não ia sumir, e sumi, mas é que estou em semana de provas e também tendo muitos trabalhos da escola pra fazer ai fica meio difícil haha Mas cá estou eu tirando meu tempinho livre pra escrever algo pra vocês meus queridos leitores. Hoje vim pra falar de mais 3 aplicativos incríveis que encontrei ao acaso na app store. Então vamos lá (me desculpem por não ter feito gifs, na verdade eu gravei porém meu photoshop diz que não tem memória suficiente) :

 OVER

























 O aplicativo OVER é diretamente redirecionado à aquelas pessoas que gostam de escrever em fotos, ele é muito simples, e eu acho que é isso o que mais chama a atenção nele, não tem nenhuma frescura na hora de usar, é tudo ali simples e visível a qualquer um, o aplicativo é gratuito porém algumas coisas você tem que comprar, como algumas "artworks" como o aplicativo nomeou, que seriam basicamente desenhos ou palavras já escritas em letras bonitas e diferentes, mas da pra se virar com os artworks gratuitos. Então, tá esperando o que pra baixar?

PUDDING CAM

  O PuddingCam é um aplicativo pra quem gosta de fotografia, mas não qualquer fotografia, somente para aquelas que são amantes de fotografias com aquele ar de antiga, pra quem ama as famosas câmeras de filme, iram amar este aplicativo, então eu super recomendo pra você que ama fotografias vintage a baixar este aplicativo. O PuddingCam traz com ele 9 tipos de câmera lomo e 8 filmes diferentes. O aplicativo é gratuito, o uso de todas as câmeras e filmes também são gratuitos, então vocês estão esperando o que pra baixar?

Two Door Cinema Club App


















 Hoje joguei o nome da banda que mais amo na app store e me apareceu o aplicativo da banda, e eu fiquei maravilhado, e na mesma hora pensei que tinha que compartilhar isso com vocês. O aplicativo da banda traz várias opções do que fazer, você pode escutar as músicas tocadas ao vivo, pode assistir aos vídeos dos shows, saber onde vão ser os próximos shows e tudo mais, acreditam que tem até a loja de camisetas? Eu ainda estou apaixonado pelo aplicativo haha Então se você também é amante de Two Door Cinema Club não perde tempo e corre lá pra baixar o aplicativo por que é de graça.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger