#HWP: Nagoya City

 Eae galera, voltei haha Hoje sai e fui pra cidade de Nagoya com o meu amigo João, pra fazer algumas compras, e andar um pouco também né. Então tirei várias fotos pro projeto, que vão estar logo abaixo, o post de hoje vai ser falando um pouquinho de cada pedaço do meu dia, e explicando as coisas pra vocês ok? Espero que gostem, e até a próxima, bjs;*

Bom, primeiro fomos nas lojas do prédio que fica em cima da estação de Nagoya, é um shopping chamado JR Takashimaya, é um prédio com 11 andares, se não me engano, que vende muita coisa, de roupa a coisa pra cozinha haha 

Achei esse Furby lá, e me apaixonei, alias quem nunca teve um Furby na vida? Mas adivinhem o preço desse? Quase R$250,00 reais ACHEI CARÍSSIMO!



Logo de cara na loja do sétimo andar, se não me engano, encontrei uma prateleira somente dos bichinhos do Monstros S.A. Depois que saiu o filme, o Japão só tem os monstros do filme, pois é.


Depois fomos à uma livraria no mesmo prédio, no último andar, que tem apenas 2 corredores de livro em inglês, e na minha opinião, estavam caros.
Não disse que só tinha coisas dos Monstros S.A. aqui ? haha


Depois saímos do prédio e fomos pegar o metro para ir pra Sakae.
Sakae é uma parte de Nagoya, uma avenida, que só tem as melhores lojas que você possa imaginar, Louis Vuitton, Chanel, Zara, H&M, GAP, Gucci, ou seja, se você vem para o Japão e quer fazer compras, não se esqueça de passar lá.





Chegamos lá por volta do meio dia, mais ou menos, e já estávamos com fome, então demos uma passadinha no Starbucks e comemos algo pra aguentar um pouco mais haha


Pedi um Cinnamon Roll, que seria basicamente um pão com canela e açúcar, e um dos Starbuck's de verão, eu peguei o de laranja, que é uma delícia!

Depois fomos as compras, passamos em várias lojas, mas não compramos muito. Vou fazer um post sobre minhas compras do mês, mas acho que vou fazer mais para o final do mês!


Depois fomos andando de Sakae para Kamimaezu, uma outra parte de Nagoya. Bom, Kamimaezu é como se fosse uma 25 de março porém coberta e não é permitida a passagem de carro, lá se vende de tudo, mas cá entre nós, é bem carinho haha



Tiramos algumas fotos, naquelas famosas maquininhas em que as fotos saem na hora sabem? haha Irei sentir falta disso quando voltar pro Brasil.

Uma foto da camiseta do fotógrafo, a qual foi eu que escolhi haha Depois de tiras as fotos na maquininha fomos procurar uma rua pra tirar as minhas fotos pro LookBook, que vocês vão conferir no próximo post!

Essa é uma foto de enquanto esperava meus pais pra me buscar na estação, o céu estava incrível.

Bom enfim, foi isso galera, eu espero que vocês tenham gostado, e se der comentem por favor s2

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger