#HWP: Home Sweet Home

 Bom, esses dois dias (terça e quarta-feira) eu fiquei em casa sem fazer nada, aliás, está muito quente pra fazer alguma coisa haha E pra falar que não sai de casa, sai com meus pais pra fazer compras pra casa e tomar sorvete, então nem compensava levar a câmera por que não iria me render muitas fotos né haha

 Hoje (quarta-feira) meus pais foram pra Nagoya para resolver problemas no banco, consulado, imigração e etc... eu resolvi ficar em casa por conta do calor e da demora, eu não tenho muita paciência então vocês já sabem né haha Isso me rendeu algumas fotografias, por que ficar sem fazer nada não dava, então ta ai algumas fotos do meu dia pra vocês, espero que gostem e comentem sobre o que acharem ok? *-*










Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger