#HWP: Beach Time

 Eae galera! Como vocês sabem eu comecei um projeto pro meu feriado que dura uma semana,  se vocês quiserem podem conferir os detalhes neste post aqui. Ontem foi segunda-feira, pelo menos pra mim, e eu fui pra casa do meu tio que fica em outra cidade bem longe daqui, mais ou menos na verdade haha 2 horas de viagem e depois fui pra praia que fica do lado da casa dele, então foi o primeiro dia do feriado e tirei muitas fotos mesmo, tava com uma saudadezinha da praia haha Adivinhem quanto tempo fazia que eu não entrava no mar? Quase 3 anos o: acreditem se quiser, mas é a verdade!

 Tirei muitas fotos mesmo, e vou colocar aqui pra vocês verem, como já disse no post de explicação, o projeto é mais fotográfico do que sobre textos haha Espero que gostem das fotos, e comentem sobre o que acharem ok?


Algumas coisas que jamais devemos esquecer haha


Viajar escutando uma das suas bandas preferidas s2 









Meu primo Lui e meu irmão Caio.



Meu outro primo Kaique.



Meu pai haha





"Gui, cadê os óculos de nadar?" 



A lua estava perfeita, mas eu estava apenas com a lente de 50mm.



Ir embora escutando música agitada pra não dormir haha

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger