The Polaroid Book

   Hoje vim pra falar de um livro que eu comprei, que eu acho que vocês já viram no post sobre a minha experiência de compra no site Amazon (post aqui), e vim pra mostrar pra vocês como eu estou realmente apaixonado por esse livro, eu olho ele todos os dias várias vezes, e a cada vez que abro encontro uma imagem nova que me surpreende ainda mais, então imaginem o quão perfeito é este livro né haha




  E eu estou realmente, muito apaixonado por ele. Já sentiram aquela sensação de ficar sem palavras pra alguma coisa de tão impressionante que ela é? Então, assim que eu me sinto, por que as imagens parecem ser escolhidas tão aleatoriamente, mas ao mesmo tempo passam aquela imagem de perfeição.


A capa dele é incrível, tanto a capa removível quanto a capa do livro em si. O livro é de capa dura, então imaginem, o livro já é perfeito, e ainda é feito de capa dura, nada mais do que a perfeição pra definir né haha


  O livro começa com uma pequena introdução, e com um pouco da história da Polaroid e como tudo começou. A história, assim como a introdução, é feita em 3 línguas diferentes. E se você pensa que você vai comprar o livro só em inglês, ou só em francês por exemplo, está enganado, o livro já vem com a tradução para as 3 línguas.




  Logo após a introdução e a história da Polaroid, as imagens começam a aparecer, e a cada página virada são 5 minutos admirando a beleza da fotografia. Eu escolhi algumas fotografias que mais amei, sendo sincero ainda não vi nem metade de todas as fotos, por que gosto desse mistério de abrir em uma nova página todos os dias pra poder se encantar com a foto, como um amor à primeira vista haha Então vou deixar vocês com algumas fotos, espero que gostem.












  No final do livro eles colocaram todas as fotografias que estão no livro, com o nome do autor da foto e o ano em que ela foi tirada, achei isso incrível, por que as fotos eram realmente incríveis naquela época, daria tudo para ter algumas horas, naquele tempo, com uma polaroid haha Espero que tenham gostado das fotos, e do post galera, eu volto assim que puder, deixem seus comentários ai embaixo, beijos e até a próxima;*

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger