New Balance

Marcel Floruss

    Hoje vim aqui pra falar de um tênis esportivo que está muito em alta entre mulheres e homens, ou seja, as meninas que leem o blog, a dica serve pra vocês também haha 

   
   O assunto de hoje é sobre os tênis esportivos da New Balance, que estão sendo muito usados por vários usuários do look book, ele tem esse estilo meio esportivo, de corrida, mas se você pensa que só vai comprar pra ir pra academia ou dar ir uma corridinha no parque está muito enganado! Os tênis da New Balance tem esse estilo mais colorido, mas tem os mais claros também, mais opacos sem muita cor. Minha primeira reação ao ver esse tênis sendo usado foi tipo "NOSSA QUE HORROR" haha Mas ai depois de um tempo você passa a gostar do estilo, como eu.

Mikkel Wiss - Marcel Floruss - Blake Scott

   Talvez você ainda esteja pensando "como eu vou combinar um tênis esportivo com outros tipos de roupa?" fique calmo, segue alguns look's de inspiração para você não se apavorar na hora de usar.

Mohcine Aoki - Jordan H.

     Bom, eu já estou providenciando o meu pra este verão, e você? Está esperando o que? 
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger