A Part of Me

Oi galera! Primeiro post no blog, aquele nervosismo de não saber o que escrever e como escrever haha Vamos tentar descontrair um pouco então né? Sou o Guilherme, mas podem me chamar de Gui, enfim inventem apelidos, tenho 15 anos, sou um pouco tímido mas isso se resolve com o tempo hehe, pra quem quiser saber alguns detalhes a mais fiquem à vontade para clicarem aqui.


O BLOG - bom eu acho que foi uma coisa momentânea, eu já tava querendo fazer um blog há algum tempo, mas não tinha a mínima ideia de que nome colocar e ficava na maior indecisão, ai vocês já sabem né? Acabei que não fiz nada por um bom tempo... Mas ai com o passar do tempo eu comecei a pesquisar sobre nomes que me interessavam, achei vários mas nada que me chamava atenção, até que semana passada eu achei essa URL e não tinha ninguém utilizando, então foi literalmente "amor a primeira vista" haha

O blog vai ser uma coisa mais pessoal mesmo, apenas do nome ser "cabide de menino" eu vou deixar o blog uma coisa bem minha mesmo, mas não irei deixar de tratar de assuntos do momento, da moda, etc... Haverá post's toda semana, e não, não tenho dias certos para postar, mas podem ter certeza que toda semana pelo menos 1 post pra vocês vai ter aqui no blog haha

Bom agora vou deixar algumas imagens pra vocês, por que eu acho que as vezes imagens dizem mais do que palavras, espero agradar a maioria de vocês (se é que alguém vai ler o blog hehe) eu sei que é impossível agradar à todos, mas estou aberto a críticas (construtivas), bem fiquem com as imagens, bjs.

Um dos meus hobbies é ler, e eu acho que ler é um dos momentos que mais me acalmam, que me levam pra outro mundo, é uma sensação ótima ler haha 

Acho que a roupa que você usa, mostra o que você é, ou o teu próprio caráter, então um bom gosto e um bom estilo dizem tudo né? (Ah e aliás, eu amo camisas xadrez rs)

Fotografar é um dos meus outros hobbies que me acalmam, eu acho tão mágico poder fotografar um momento agora e poder lembrar dele daqui a 10 anos, não é?


Ouvir música eu acho que deve ser o hobbie de todo mundo. Não importa qual seja o estilo musical que você escuta, se você souber apreciar a música, ela será boa, pessoas gostando ou não, não é verdade? Mas falando a verdade, um bom estilo musical diz tudo sobre a pessoa haha

Bom pessoal, esse foi o primeiro post, espero que tenham gostado, até o próximo, bjs:*



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger