Instagram | 3 Contas Minimalistas Para Seguir


    Vocês já perceberam o quão minimalista está ficando o Instagram de alguns usuários ultimamente? Acho que sim, pois está na "moda", como costumam dizer, ter um Instagram mais limpo, com cores mais fixas do que aquela grande mistura de cores como tínhamos antigamente. Nada de tirar a saturação das fotos para poder se encaixar no padrão, procure sempre por locais com as cores desejadas e roupas com cores neutras, no máximo 3 tons de cores diferentes.

    Ultimamente eu estou tentando entrar neste quesito "minimalista" de poucas cores na minha conta do Instagram também, quem me acompanha por lá já deve ter percebido a paleta de cores mais constantes, entre o preto, o branco e o cinza, e alguns tons a mais, que as vezes da um contraste muito bom para as fotos, e claaaaaro que mais uma vez temos inspirações vindas direto da mesma rede social: Instagram.


    Eu conheci o Drew pelo youtube, e sim, desde o youtube ele consegue ser minimalista, por que é tudo tão lindo, e branco e cores terrosas e secas e é quase impossível de não se apaixonar de primeira pelos vídeos dele e pelo estilo dele, por que ele simplesmente se veste bem com pouco. Não vou falar muito e vou deixar que vocês vejam por si próprios.


    A segunda inspiração pra fotografia minimalista e de rua, é a Michelle, que é blogueira e já acompanha as semanas de moda, ou seja, também é fashionista. Não tem como amar mais não é mesmo? Conheci a conta e o blog dela por meio do Instagram, naquelas pessoas que são indicadas para você, sabem? Então, já segui e acho que não darei unfollow tão rápido. 


    Por último mas não menos importante, temos o Edsta, que também conheci por meio do Instagram, ou seja, lá é a fonte das contas minimalistas, onde eu realmente me inspiro para fotografar e fazer meus looks do dia, por isso estou trazendo aqui pra vocês, para que vocês também se inspirem e deixem tudo mais calmo e com cores mais frias. 

Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger